top of page

Maurici visita Zona Sul, Leste e ABC de São Paulo na segunda semana de campanha


Após os primeiros sete dias de campanha, Maurici chegou com ainda mais disposição para buscar o melhor ao Estado de São Paulo na segunda semana de campanha.


Na quarta-feira (24), Cajamar e Campo Limpo Paulista ganharam o lançamento da candidatura. Já na quinta (25), foi a vez da caravana Maurici passar por sete bairros na Zona Sul de São Paulo, acolhendo o povo e propondo políticas públicas para a região.


A sexta-feira (26) foi dia de resgatar a esperança para Embu das Artes e Jandira, onde a população falou das necessidades dos municípios e firmou compromisso com Maurici que, durante a caminhada, prometeu lutar pelas cidades na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp).

O sábado (27) abriu o final de semana com visitas em alguns dos pontos mais carentes do Extremo Leste de São Paulo, primeiro em Guaianases e, logo em seguida, na Comunidade do Benfica da Cidade Tiradentes. Já no domingo (28), Maurici se reuniu com moradores de Itaim Paulista e Santo André, no Grande ABC.

“Recursos para serviços públicos como saúde, educação e habitação, por exemplo, não são gastos, mas sim investimentos. Se o povo vive com os seus devidos direitos, sejam eles os mais básicos, como o saneamento, o povo vive melhor e merece isso”, disse Maurici sobre a importância de investimentos nas regiões mais afastadas da capital paulista.

Fiquem ligados nas páginas oficiais para saber mais sobre os próximos atos de campanha do nosso candidato à reeleição, Maurici.

Комментарии


bottom of page